Você provavelmente está entre os 12 e 14 anos de idade, já sonhando com uma festa de 15 anos cheia de estilo, onde todos os holofotes serão voltados exclusivamente a você, não é mesmo? E esse sonho merece ser realizado com tudo que você tem direito, desde o espaço para festa, passando pelos vestidos de debutantes, até os mínimos detalhes do buffet para debutante. Para conquistar esse sonho, montei um guia de festa de quinze anos, para você começar a organizar detalhe por detalhe do seu B-day. Afinal, a gente só completa 15 anos uma vez na vida.

28/10/2019
Como organizar Festa de Debutante
Compartilhar: compartilhar twitter compartilhar facebook
Você provavelmente está entre os 12 e 14 anos de idade, já sonhando com uma festa de 15 anos cheia de estilo, onde todos os holofotes serão voltados exclusivamente a você, não é mesmo? E esse sonho merece ser realizado com tudo que você tem direito, desde o espaço para festa, passando pelos vestidos de debutantes, até os mínimos detalhes do buffet para debutante. Para conquistar esse sonho, montei um guia de festa de quinze anos, para você começar a organizar detalhe por detalhe do seu B-day. Afinal, a gente só completa 15 anos uma vez na vida.

Como organizar Festa de Debutante

Festeiras de Plantão como planejar sua sonhada festa de 15 anos.

Programar-se é uma das coisas mais importantes para se realizar uma festa de 15 anos, se você não se programar as coisas já irão começar erradas. Você precisa saber que irá ter uma festa com pelo menos um ano de antecedência, pois os Buffets são muito concorridos, e a data que você quer para a sua festa poderá estar comprometida. Portanto, escolha a época que irá acontecer a festa para começar a escolher o buffet, decoração, convites, Fotografo e Cinegrafista e lembrancinhas. Além de:

-Lista de convidados, não esqueça de convidar as pessoas próximas que convivem sempre com você, amigos e familiares. As pessoas mais importantes para você devem estar nesta lista, somente depois que tiver adicionado estas pessoas, você deverá analisar o tamanho da lista e da festa, para saber se é possível ou não convidar mais pessoas. Só depois de observar isto e ver que ainda é possível aumentar a lista, você pode colocar parentes e amigos distantes.

-Chegou a hora de definir o local da festa, seja fazer em casa, na casa de um amigo que tenha um espaço legal para emprestar ou alugar, um salão, um clube ou um buffet especializado. Mas pense no horário da festa, pois se for até altas horas você terá de preocupar com a lei do silêncio. Se escolher um buffet, pesquise vários, os serviços e preços oferecidos, de acordo com o tamanho da festa.

-Reúna-se com as amigas defina qual tipo de festa combina mais com o seu estilo: princesinha, tradicional, moderna, rock’n roll. É importante escolher o estilo/tema e cores com certa antecedência, pois tudo o que será criado para a sua festa agora será baseado nesta escolha.

-Play List, parece uma tarefa simples, mas apenas parece. Escolher a música de entrada, a música das damas, dos pais e de toda a cerimônia é uma tarefa árdua, sem contar que existe a preocupação de eternizar o momento e agradar a todos.

-Atração, para você que não quer uma festa daquelas super tradicionais, com todo o cerimonial e rituais de passagem, porque não substituir a valsa por uma valsa maluca?   A valsa maluca é um mix de músicas descontraídas e divertidas para você dançar sozinha ou com mais pessoas, o seu pai ou com os amigos.
Criar uma coreografia original e ensaiar com as amigas para apresentá-la no dia da festa também está em alta.
E para você que quer uma ajudinha extra para a animação da sua festa, existem várias grupos de animadores, que irão colocar todos os convidados para dançar e irão deixar sua festa mais colorida e alegre.

-Vestido: ele tem a ver com a sua festa, com o estilo ou tema, e com as cores que você escolheu. Por isso depois de definido tudo isso, você pode sair em busca do vestido perfeito. Pesquise diversas lojas e modelos, para ter a certeza de que fará a escolha perfeita.  Uma questão que vai depender de cada orçamento, mas é claro que se o valor que você tem para investir permite que você tenha 3 vestidos, então não perca tempo para ir escolher os seus favoritos! 

Ter três vestidos é legal para dividir os três momentos da festa, a Recepção, a Cerimônia e a Valsa, irá te ajudar a ficar mais confortável. https://www.invip.com.br/planos



Tags

Siga nosso instagram