Políticas Lista de presentes
Como funciona a transferência dos Presentes Virtuais

Ao Anfitrião

Nossas tarifas podem ser repassadas aos convidados, os Anfitriões acompanham os valores dos presentes recebidos em seu painel de controle e podem solicitar quantos saques desejarem. 

A primeira solicitação é isenta de tarifa de transferência e, a partir da segunda, será cobrado o valor de R$10,00.

Se quiser receber seus presentes de forma integral, você deverá repassar a taxa aos seus convidados. Dessa forma, elas serão adicionadas ao valor total do presente enviado por cada convidado.

Nas compras realizadas através de cartão, a liberação do crédito ocorrerá em 15 dias contados a partir da data da compra mediante aprovação bancária.

A solicitação de resgate dos presentes virtuais recebidos podem ser feita a qualquer momento, o prazo para receber em 3 dias úteis, contados da data de solicitação do resgate, já descontadas as tarifas. Caso seja um sábado, domingo ou feriado, a transferência será realizada no dia útil subsequente.

 

Ao Convidado

Os pagamentos poderão ser feitos de duas formas nesta opção: Cartão de Crédito ou via PagSeguro. Os convidados têm a possibilidade de escolherem entre Visa ou Mastercard e parcelarem em até 6 vezes.

Sempre que o pagamento de um presente for aprovado pela operadora de cartão de crédito, o histórico de presentes recebidos será atualizado automaticamente, em tempo real no painel de controle do Anfitrião.

Os Anfitriões recebem o valor em até 15 dias úteis, em parcela única, ainda que o seu convidado tenha optado pela compra parcelada.

O presente virtual escolhido pelo convidado através da lista sugerida é convertido em créditos em dinheiro para o Anfitrião.

 

Conheça nosso Termos de Uso nesse link https://www.invip.com.br/institucional/termos-de-uso--4.html