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Política de Cancelamento
Como cancelar uma contratação ou compra

Políticas de cancelamento

Cancelamento de planos

Fica facultada a qualquer das partes rescindirem o presente Contrato ao direito de arrependimento a seu exclusivo critério, dentro do prazo de 15 (quinze) dias promocional e sem custo por escrito à outra parte.

O cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de vigência da contratação, isso deverá ser feito através do e-mail: contato@invip.com.br ou pelo WhatsApp +5512982455956, você pode exercer o seu direito de arrependimento e cancelar o seu plano unilateralmente, válido apenas para a contratação de plano sem utilização do período promocional de 15 dias. 

Caso desejar cancelar seu plano contratado sem utilização do período experimental, após o sétimo dia da data de vigência da contratação, invalidará a devolução/estorno do valor integral referente a utlização de endereços personalizados (domínios e subdomínios).

Caberá a resolução do Contrato, a critério do inVip, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, quando os Anfritriões desobedecerem às instruções, especificações ou qualquer obrigação do presente Contrato.

Os registros de acessos (IP 's, dados e datas de acessos) serão armazenados por 6 (seis) meses nos termos que dispõe a legislação e somente poderão ser solicitados judicialmente, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

Cancelamento de compra de presentes virtuais

O cancelamento da compra deverá ser solicitado através do e-mail: contato@invip.com.br. O prazo de cancelamento/estorno da operadora de cartão de crédito é de até 5 dias úteis para que reflita em créditos na fatura do seu convidado.

 As imagens utilizadas no website do inVip são meramente ilustrativas e têm o propósito único e exclusivo de auxiliar os Convidados dos Anfitriões na escolha do montante a ser repassado, sendo igualmente certo que se trata de repasse de valores, não envolvendo a aquisição do produto mostrado.

Importante: Em caso de dúvidas, o convidado precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento do cartão de crédito, que poderá passar mais informações. O prazo para atualização do cancelamento depende da administradora do cartão e do vencimento da fatura. Sendo assim, caso a fatura já esteja fechada ou perto do fechamento, o valor será creditado apenas na próxima. Além disso, algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização dos estornos em lançamentos futuros, sendo possível a identificação apenas após o fechamento da fatura. 

Se após a confirmação pela administradora do cartão do pagamento feito pelo convidado, o convidado cancele a transação do cartão junto à administradora e o presente já tiver sido liberado para o Anfritrião, os anfitriões serão informados sobre referido cancelamento e deverão devolver ao inVip o valor total do presente recebido decorrente da transação cancelada pelo convidado. Mesmo em caso de cancelamento, as tarifas da operadora do cartão e do inVip são devidas e deverão ser pagas integralmente.

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